Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Prathauto Galeria de Restaurações

FORD TUDOR MODELO A 1928

Restauração

FORD TUDOR MODELO A 1928

O Ford Modelo A, foi o produto da fábrica de Detroit que Henry Ford fez suceder ao popular Modelo T. Foi apresentado ao público em 22 de dezembro de 1927 e trazia diversos aperfeiçoamentos em relação ao Ford T. Motor de 4 cilindros, taxa de compressão 4,2:1; 3285 cm³ com 40 CV ás 2300 rpm, com câmbio de 3 marchas de engrenagens retas (seco) permitia 105 km/h de velocidade máxima. Partida elétrica, sistema de ignição com distribuidor e bobina, refrigeração forçada com bomba de água, amortecedores hidráulicos e freio a varão nas quatro rodas.

Em termos comerciais, e, 1928 foram vendidos 608 mil veículos. Novo recorde em 1929 com 1.310.147 veículos vendidos. Em 1930 o mercado ainda sentia os efeitos da Crise porém 1,1 milhões de novos veículos foram vendidos.

Sua produção encerrou-se em abril de 1932, após mais de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Ficha técnica

Marca

Ford

Modelo

Tudor Modelo A

Ano

1928

Cor

Bege

Acompanhe o Processo

Conclusão

    Converse conosco

    Quer saber mais informações sobre valores, veículos ou nossos processos?



    Entre em contato: (+55) 54 3242 6521



    Ou preencha o formulário abaixo.





    error: